• ULTIMAS

    Homem é baleado e morre antes de dar entrada em hospital em Mossoró, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 06 DE NOVEMBRO DE 2017 - 23:38HS



    O JOVEM QUE ERA EVANGÉLICO, CHEGOU A SER SOCORRIDO, MAS NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS




    Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (06), na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Durante os tiros outra pessoa foi atingida na perna e foi socorrido para o hospital.

    De acordo com informações, um jovem identificado como Samuel Max de Paiva, de 18 anos, estava na Rua Francisco das Chagas, nas proximidades do Restaurante Candidus, no Abolição I, quando os criminosos chegaram já atirando. Ele e outra pessoa foram atingidas pelos disparos de arma de fogo.

    As duas vítimas foram socorridas pela ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Samuel Max que era evangélico não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no HRTM. Já o outro, que foi atingido na perna não corre risco de morte.

    A polícia militar esteve no local e até o fechamento da matéria do Icém Caraúbas, os policiais não sabem qual foi a motivação, nem quem seria os atiradores e muito menos quem seria o alvo do atentado.



    Nossa Ótica, A melhor ótica da região


    Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

    Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

    Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é baleado e morre antes de dar entrada em hospital em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top