• ULTIMAS

    Galinhos recebe visita do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 28 DE NOVEMBRO DE 2017 - 16:18HS



    Durante a última semana, várias atividades relacionadas à Educação foram realizadas em Galinhos. Na terça-feira (21), a equipe de técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) chegou ao município para realizar monitoramento e assessoria da merenda escolar. Atualmente, embora não receba recursos federais, devido à inadimplência de governos anteriores, registrada de 2013 a 2015, a Prefeitura custeia a merenda escolar com recursos próprios.

    O prefeito Fábio Rodrigues ressalta a importância da merenda. “A prefeitura tem um compromisso sério com a educação em Galinhos e, sem dúvidas, faremos todos os esforços necessários para que os nossos alunos contem com a estrutura adequada em sua aprendizagem. Isso inclui a merenda escolar que, mesmo com recursos federais, não deixa de ser ofertada”, diz ele.

    Entre as atividades realizadas pela equipe do FNDE, estão as visitas realizadas em quatro escolas de Galinhos, palestras com o Conselho Municipal de Alimentação, acompanhamento do trabalho realizado na produção da merenda escolar, além de reunião com os setores de contabilidade, de licitação e com a nutricionista do município.

    “A visita de um órgão é sempre importante para qualquer gestão transparente. As orientações são sempre bem vindas para que possamos realizar um trabalho organizado, responsável e dentro da lei”, afirmou o prefeito.






    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Galinhos recebe visita do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top