• ULTIMAS

    Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa nas Barrocas em Mossoró


    Juliglesias Marrocos de Morais de 31 anos é a 214ª Morte violenta em Mossoró em 2017.


    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 23 DE NOVEMBRO DE 2017 - 07:23HS



    Novembro de 2017 caminha para ser um dos meses mais violentos de toda historia da cidade de Mossoró. Por volta das 23 horas de hoje, 22, aconteceu mais um crime provocado por disparos de arma de fogo.

    O servente de pedreiro, Juliglesias Marrocos de Morais de 31 anos de idade foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no pescoço e morreu dentro de casa na Rua Melo Franco, no bairro barrocas.

    Segundo informações repassadas para a policia, um criminoso usando capacete teria chamado na porta da casa e quando a mulher da vitima atendeu, o elemento entrou e efetuou os disparos no servente que morreu na cozinha da residência.

    Segundo informações de populares, um carro com quatro elementos e uma motocicleta teria dado apoio e retirado o criminoso do local logo após o crime.

    Existe registro de varias passagens de Juliglesias por delegacias e pelo sistema prisional do estado, pelo crime de assalto com utilização de arma de fogo.

    A pericia criminal identificou cerca de três perfurações no pescoço da vitima, sendo duas de entrada e uma de saída. O corpo foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.


    O Câmera

    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa nas Barrocas em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top