• ULTIMAS

    Ex-presidiário e esposa são baleados dentro de casa na Baixinha em Mossoró

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 06 DE NOVEMBRO DE 2017 - 17:14HS


    Paulo Sergio Moisés Paiva de 23 anos e Gilka Katia Confessor da Costa, de 37, foram baleados dentro de casa - O Câmera 

    A Policia Militar registrou na tarde de hoje, 06 de novembro, mais uma tentativa de homicídio, por arma de fogo em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

    Paulo Sergio Moisés Paiva de 23 anos e sua esposa Gilka Katia Confessor da Costa, de 37, foram baleados dentro de casa, na Rua Higino Francisco Dantas, próximo a Praça da Baixinha, região do Abolição I.

    Segundo informações, Paulo Sergio que havia acabado de sair da prisão, onde cumpria pena acusado por assalto, estava deitado em casa com a esposa, quando foi surpreendido por criminosos que pularam o muro da residência e tentaram mata-lo. Ele estava deitado numa rede com a mulher que também foi atingida na perna com um tiro.

    Paulo Sergio foi atingido na cabeça com um disparo e segundo o Dr Dikson Fradik, responsável pela equipe do Samu, seu estado de saúde é considerado gravíssimo, mas ele foi deixado ainda com vida no Hospital regional Tarcísio Maia. Gilka, aparentemente estava bem sem riscos de morrer.




    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"


    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ex-presidiário e esposa são baleados dentro de casa na Baixinha em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top