• ULTIMAS

    Dois são baleados na cidade de Mossoró e socorridos para o Hospital Tarcísio Maia

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 06 DE NOVEMBRO DE 2017 - 07:38HS




    AS OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS NOS BAIRROS COSTA E SILVA E BOM JESUS



    Adriano Barbosa de Sá, de 31 anos de idade, foi baleado na Costa e Silva e Francisco das Chagas Morais de 52 anos de idade, foi baleado no Bom Jesus - O Câmera

    Por volta das 22h30min a Central de Operações da Policia Militar acionou a viatura de radio patrulha 1202 composta pelo CB Lindembeg e os Sd’s Saldanha e Luzemberg, para a Travessa Reginaldo de Castro, próxima a bacia de captação da Caern, no Costa e Silva, com a informação de uma pessoa ferida.

    A viatura da PM juntamente com uma Unidade do Samu localizou Adriano Barbosa de Sá, de 31 anos de idade, com ferimentos nas pernas, provocados por disparos de arma de fogo.

    Segundo informações, os criminosos foram na residência da vitima cobrar uma divida e como na hora, ele não estava com o dinheiro, foi baleado pelos cobradores. Adriano Foi socorrido pela equipe do Samu e conduzido para o Tarcísio Maia com o apoio da policia militar.

    Outro baleado no Bom Jesus foi tentativa de assalto.

    Por volta de 23h40min de domingo, 05 de novembro, o Copom acionou a viatura da Rocam para a região do antigo bar cupim, no Bom Jesus, com a informação de mais uma pessoa ferida a bala no local.

    Francisco das Chagas Morais de 52 anos de idade, foi baleado quando chegava em casa, por elementos que queriam tomar sua motocicleta. Ele disse a policia que foi seguido por dois elementos numa motocicleta que chegaram a anunciar o assalto.

    Como ele não parou para entregar seu transporte, os criminosos atiraram varias vezes acertando a vitima que precisou ser levado para o Tarcísio Maia, pela equipe do Samu, também com o apoio da policia militar.





    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Dois são baleados na cidade de Mossoró e socorridos para o Hospital Tarcísio Maia Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top