• ULTIMAS

    Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em quintal de residência em Mossoró, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 06 DE NOVEMBRO DE 2017 - 10:54HS



    O corpo de um homem já em estado de decomposição foi encontrado no quintal de uma residência no Conjunto Redenção na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira, dia 06. 

    O cadáver estava caído próximo à área dos fundos do imóvel. Não foi possível identificar se havia sinais de violência. O local foi preservado por policiais militares.

    Após perícia no local, será feita a remoção para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN), para exame necroscópico.

    Mais informações a qualquer momento...



    Assistência Familiar São Luiz


    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em quintal de residência em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top