• ULTIMAS

    Assistência Social reúne artesãos para tratar de assuntos internos e detalhar “Feira de Talento” do Oeste

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 22 DE NOVEMBRO DE 2017 - 17:58HS



    Na tarde desta quinta-feira 23, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, reúne os artesãos locais, para oficializar a criação do grupo de artesanato e detalhar a realização da “Feira de Talento”, que acontecerá de 11 a 14 de janeiro, dentro da Festa de São Sebastião.

    De acordo com a secretária Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil, a organização do grupo de artesãos vai ser um passo importante para a categoria, que já realizou algumas amostras, no entanto a intenção agora, é tornar os profissionais de fato e de direito.

    “O grupo de artesãos que temos em Caraúbas está iniciando suas atividades, inclusive já realizou algumas apresentações, dentre elas a Expoeste, quando pode apresentar vários trabalhos e, agora vamos oficializar de fato e de direito o grupo, para que estes profissionais possam começar a gerir renda, com o fruto do seu trabalho”, explicou a secretária.

    Feira de Talento

    A secretária explicou ainda que durante a reunião, vai detalhar a realização da “Feira de Talento do Oeste”, que acontecerá em Caraúbas nos dias 11, 12, 13 e 14, que acontece dentro das festividades do padroeiro São Sebastião. Na oportunidade, artistas, não só artesãos, mais de uma forma geral, vão poder expor e demostrar seus talentos.

    “A ‘Feira de Talento’ é uma criação do Governo do Rio Grande do Norte, que está destinando às regiões potiguares. Recentemente aconteceu na Costa Branca, na cidade de Macau e em janeiro será a vez da região Oeste, que acontecerá em Caraúbas”, disse.

    O prefeito Juninho Alves está apoiando a oficialização do grupo de artesãos, por entender que no município existam muitos artistas que tem perfeita condição de aquecer a renda familiar, com o fruto do seu trabalho.

    “Estamos oficializando a criação do grupo de artesãos de Caraúbas, por acreditar no potencial dos nossos artistas, que tem muito talento e podem seguramente complementar sua renda, com o fruto de suas produções. Além disso, a ‘Feira de Talento do Oeste’ vai estimular pessoas de toda a região, a expor suas produções, dentro da festa de São Sebastião, que acontece em janeiro próximo, se Deus quiser”, concluiu o prefeito Juninho Alves. A reunião acontecerá às 16h, no Auditório da Prefeitura de Caraúbas, com as presenças da secretária Sânsia Cristina Fernandes e o vice-prefeito Paulo Brasil.

    Da Assessoria de Comunicação




    Caraúbas ganha o mais novo Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos”



    O Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” abre suas portas para melhor atender sua clientela, oferecendo um ótimo trabalho para que o cliente possa estar tranquilo em sua festa.  Foi pensando assim que o Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” conquistou seu espaço no mercado, e hoje é uma empresa no ramo de Serviço de Buffet para Aniversários e Casamentos, Festas infantis e Debutantes, e Formaturas, Eventos empresariais e Domiciliares, cestas de café da manhã, ovos de páscoa.

    O buffet “ Aldilene Aluguéis & Eventos” está pronto para atender os mais diversos perfis, temos ainda máquinas de crepe, de algodão doce, cascata de chocolate. Venha e contrate um buffet de qualidade na rua Ismael Siqueira Cortez, nº 218 /Sebastião Maltez Fernandes, Caraúbas - RN.

    Para contrato ligue: 9915 4855 / 8833 8728

    Organização: Aldilene


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Assistência Social reúne artesãos para tratar de assuntos internos e detalhar “Feira de Talento” do Oeste Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top