• ULTIMAS

    Artista Plástico de Assu é destaque da semana no Som sem Plugs

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 06 DE NOVEMBRO DE 2017 - 16:43HS



    SOM SEM PLUGS TRAZ PINTOR DE ASSU EM NOVA EDIÇÃO DO SOM NA TELA


    Wagner Di Oliveira protagoniza a edição acompanhado de música

    E, nesta segunda-feira (06) quem colore as redes sociais e o site do Som sem Plugs é o pintor do Oeste Potiguar, Wagner Di Oliveira, protagonista de mais uma edição do Som na Tela. A produção foi realizada no ateliê do artista na cidade de Assu durante a viagem do Som sem Plugs por inteiores do Rio Grande do Norte.

    Com talento admirável, Wagner Di Oliveira foi reconhecido pelo Museu do Louvre, que o premiou com uma medalha por sua obra. Para a produção do Som na Tela, o artista falou sobre sua relação com a música e as inspirações que a mesma traz no seu momento de criação. “Se não existisse música, eu não pintaria”, enfatiza Wagner. Acompanhado em seu ateliê pelo pai e irmão, Barrinha e Vinny, que fazem a trilha sonora desta edição com a canção “A Flor e o Espinho” (composição de Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito e Alcides Caminha), o artista mostra o colorido acentuado e a diversidade de sua pintura, que já desenvolve há mais de uma década. 

    Além desta bela produção, o projeto tem um acervo de trabalhos já realizados com artistas do Rio Grande do Norte, bem como datas para novos lançamentos. Até início de dezembro, o Som sem Plugs vai divulgar todo o trabalho realizado no período da incursão ao interior do RN, expandindo assim a qualidade e a pluralidade da música potiguar e a força da identidade cultural local em diversas regiões de nosso estado.  Fique de olho nas datas para as próximas divulgações!

    13/11 – Videoclipe Banda Siapó - Mossoró
    17/11 – Vídeo/Entrevista - Banda Siapó
    20/11 - Videoclipe Zelito Coringa - Carnaubais
    24/11 - Vídeo/Entrevista - Zelito Coringa
    27/11 - Videoclipe Leão Neto - Macau
    01/12 - Vídeo/Entrevista - Leão Neto

    O Som sem Plugs é patrocinado pela Petrobras, como apresentadora e conta com o patrocínio da Cosern - Grupo Neoenergia através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.



    Assista o belo trabalho:




    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Artista Plástico de Assu é destaque da semana no Som sem Plugs Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top