• ULTIMAS

    Academia de Ciências Jurídicas de Mossoró é homenageada na Assembleia

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 08 DE NOVEMBRO DE 2017 - 11:46HS


    Crédito da Foto: Eduardo Maia


    Em solenidade nesta quarta-feira (8), na Assembleia Legislativa, a deputada Larissa Rosado (PSB) homenageou os 3 anos de fundação da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró (ACJUS). A sessão solene aconteceu no plenário da Casa e reuniu membros da Academia, que foram homenageados pelo Legislativo durante a solenidade.

    “A sessão reconhece o trabalho prestado pela ACJUS em favor da nossa sociedade. A Academia é formada por um grupo seleto de profissionais comprometidos com o desenvolvimento científico da nossa região e do município de Mossoró. É muito importante para o município ter uma instituição como essa, sempre atenta aos clamores da sociedade, renovando e reafirmando a importância da nossa história”, disse Larissa.

    Dentre os 40 membros que compõem a ACJUS, a Casa Legislativa prestou homenagens ao presidente da entidade, Wellington Barreto, além de Antônio Clóvis Vieira, Ângela Rodrigues, Elder Heronildes, Francisco Amorim; Francisco Canindé Maia, Ludmilla Carvalho, Osivaldo Márcio Leitão, Pedro Fernandes, Taniamá Vieira, Vanda Maria Jacinto e Zélia Macedo. Também homenageada e representando os demais, Welma Maria Menezes reforçou o papel desempenhado pela agremiação e agradeceu a iniciativa parlamentar.

    “É com imenso regozijo que recebemos da Casa Legislativa essa homenagem. A ACJUS é uma instituição científica que congrega pesquisadores das mais variadas formações. Todos nós acadêmicos, juntos, agradecemos ao nosso presidente por sua incansável e persistente luta em favor da Academia, e também à deputada Larissa Rosado, que demonstra toda a sua sensibilidade ao nos outorgar essa honraria. Lembraremos com gratidão desse momento ímpar”, declarou Welma.

    A Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró é uma associação civil, cultural e social, sem fins lucrativos, que atua como instituição científica honorífica, congregando brasileiros aqui radicados de notável saber e ilibada idoneidade, comprometidos com o estudo de temas de Direito, que acompanhem a atividade judicial e difusão de conhecimentos de primeira importância para a sociedade. A entidade foi fundada em 5 de novembro de 2014.


    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Academia de Ciências Jurídicas de Mossoró é homenageada na Assembleia Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top