• ULTIMAS

    Uma negação! Encontro “João Maia Conversando com Caraúbas”, praticamente não deu ninguém

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 14 DE OUTUBRO DE 2017 - 16:24HS


    MUITAS CADEIRAS FORAM COLOCADAS E, NO MOMENTO DO EVENTO, CHEGOU APENAS "MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS" COMO DIZ O DITADO




    Decepção descreve o sentimento de meia dúzia de pessoas que participaram do encontro para recepcionar o ex Deputado Federal João Maia (PR), realizado na tarde deste sábado 14, pelo grupo comandado por Ferreira/Zé Luiz, pois praticamente não formou, pouquíssimas pessoas compareceram ao chamado dos seus Líderes.

    No local do evento, que aconteceu na antiga SENEL, foi montada uma grande estrutura para realização do encontro “João Maia Conversando com Caraúbas”, os “Meios de Comunicações da oposição” realizaram uma mega divulgação, convidando as lideranças, simpatizantes e a população de Caraúbas em geral. Muitas cadeiras foram colocadas e, no momento do evento, chegou apenas "meia dúzia de gatos pingados" como diz o ditado.

     

    As cadeiras (...?) Bom... os organizadores tiveram que empilhar e deixar apenas algumas que foram ocupadas pela militância. De acordo com informações repassadas à redação do site, o deputado João Maia era o mais decepcionado com o número de pessoas.

    Diante desta vergonhosa situação, fica duas coisas para se refletir. Será se a população está aprovando a maneira que o grupo está fazendo oposição em Caraúbas? Se realmente está aprovando, os meios de comunicação deles não têm um alcance tão bom como eles pensam que tem, pois foi o menor encontro já realizado por este grupo que tinha costume de lotar a AABB e hoje, realizaram um encontro que cabia em uma sala de uma residência.




    Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


    Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

    Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

    Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

    A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas
    Org. Francisco José e Otaciana


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Uma negação! Encontro “João Maia Conversando com Caraúbas”, praticamente não deu ninguém Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top