• ULTIMAS

    TJ negaram recurso de Lula que tinha processado a Veja por capa em que ele aparecia vestido de presidiário

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 19 DE OUTUBRO DE 2017 - 06:56HS



    LULA PROCESSOU A VEJA POR CAUSA DE CAPA EM QUE APARECE COMO PRESIDIÁRIO




    Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protocolaram, no dia 03 de novembro de 2015, ação de reparação por danos morais contra a editora Abril, responsável pela revista Veja, no Foro Regional de Pinheiros. A edição de nº 2450 da publicação, que foi às bancas exibindo na capa uma montagem do rosto de Lula sobre corpo vestido com uniforme de presidiário estampado com nomes de envolvidos em investigações do Ministério Público Federal e da Polícia Federal.

    A juíza Luciana Bassi de Melo, da 5ª Vara Cível do Fórum de Pinheiros (SP), no dia 01 de março de 2016, já havia negou o pedido de indenização do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele tinha recorrido e ontem foi derrotado de novo na justiça.

    Nesta quarta-feira, dia 18, os desembargadores do Tribunal de Justiça negaram seu recurso pedindo indenização contra a revista. Os desembargadores entenderam que a montagem não ultrapassou os limites, pois resume os fatos ventilados na matéria principal da publicação, sem a intenção de ofender Lula. Não houve deturpação ou distorção de notícias a seu respeito, enfim, não se apura excesso nos limites da liberdade de imprensa.

    Agora só falta transformar a imagem da Veja em realidade.



    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: TJ negaram recurso de Lula que tinha processado a Veja por capa em que ele aparecia vestido de presidiário Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top