• ULTIMAS

    Suspeito de matar homem durante assalto em Caraúbas é morto em confronto com a polícia em Mossoró, RN


    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 11 DE OUTUBRO DE 2017 - 22:15HS


    Um homem suspeito de matar Ronildo Ferreira de França (Relembre), na cidade de Caraúbas durante um assalto foi morto na noite nesta quarta-feira 11, após reagir a uma abordagem policial na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

    João Paulo, conhecido como “João dos Ferros” estava sendo procurado pelo polícia suspeito de participar em diversos crimes de homicídio no interior do RN. Ele tinha escapado de diversas ações realizadas no Oeste potiguar e na noite de hoje, a polícia militar realizava uma operação de abordagens no Bairro Belo Horizonte, quando o suspeito ao ver os policiais começou a atirar contra a guarnição. Os PMs reagiram e alvejaram o indivíduo, que ainda foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e morreu momento depois.

    Segundo informações, os policiais realizavam uma operação no bairro quando um indivíduo identificado como João Paulo“ João dos Ferros” teria reagido a uma abordagem da Policia Militar atirando contra a viatura, os policiais reagiram a injusta agressão e o mesmo foi alvejado.




    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Suspeito de matar homem durante assalto em Caraúbas é morto em confronto com a polícia em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top