• ULTIMAS

    Professora do Instituto desenvolve projeto "É hora de ler" para incentivar o gosto pela leitura

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 28 DE OUTUBRO DE 2017 - 15:23HS


    A professora Kamila Menezes da escola da rede particular de ensino, Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, está desenvolvendo em sala de aula um projeto que está surtindo grande efeito no desenvolvimento das aprendizagens dos alunos da turminha do 2º ano do Ensino Fundamental I.

    Com o projeto " É hora de ler" que permite ao aluno ir além da escola, proporcionando novas possibilidades de interação e diversidade de ambientes que desperte o interesse pela leitura, o projeto tem o objetivo de enriquecer conhecimentos, o hábito da leitura e a troca de saberes.

    E na manhã desta sexta-feira (27), a professora organizou uma manhã diferente em um espaço que os alunos ainda não conheciam e que é muito importante, que é a Biblioteca Municipal, onde a professora levou seus alunos, onde puderam conhecer um espaço maior e que está aberto para a população.

    “ Para a professora esta visita teve um sabor especial, pois está trabalhando cotidianamente com paradidáticos, sacolas de leituras, e outras formas de incentivo, e para fechar com chave de ouro, a visita a biblioteca trouxe um grande ânimo. “Para que o aluno tome gosto pela leitura, nada melhor do que incentivar o aluno a frequentar lugares ricos de saberes e um deles é a Biblioteca Municipal da nossa cidade” enfatizou Camila Menezes.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Professora do Instituto desenvolve projeto "É hora de ler" para incentivar o gosto pela leitura Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top