• ULTIMAS

    Prefeitura de Caraúbas convida a população para audiência com secretária de Estado, Sheila Freitas

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 11 DE OUTUBRO DE 2017 - 08:02HS



    O prefeito Juninho Alves, incansavelmente tem lutado para melhorar a segurança pública no município de Caraúbas, prova disso, hoje convida a todos para participar de mais uma audiência com a secretária de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Sheila Freitas, que acontecerá no auditório da Prefeitura de Caraúbas, a partir das 10h.

    Nunca na história de Caraúbas um prefeito buscou tanto por segurança pública como Juninho Alves, onde por diversas vezes foi a sede do Poder Executivo Estadual solicitar medidas urgentes contra a escalada da violência em nosso município, bem como, sempre tem cobrado reforço no policiamento, tanto civil como militar.

    A preocupação de Juninho Alves com a segurança pública de Caraúbas não vem de agora, no mês de outubro de 2015, ele lutou, até que conseguiu uma viatura para dar mais agilidade no trabalho de investigação realizada pela Polícia Civil, onde na época a Civil de Caraúbas não tinha um carro para a realização das ocorrências (Relembre).

    Em outras ocasiões, Juninho cobrou medidas mais eficientes para enfrentar a criminalidade no município, reivindicando a vinda de mais policiais militares e civis e de mais viaturas. 

    Já nos primeiros meses de mandato, o prefeito Juninho Alves, conseguiu uma nova viatura para a Polícia Militar de Caraúbas para a realização dos trabalhos ostensivo em combate a criminalidade (Relembre).

    O prefeito continuando sua luta por segurança, se reuniu com vereadores para reforçar melhorias na segurança junto a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), em audiência que foi realizada em Natal, onde, foi pleiteada reforço policial e mais segurança para o nosso município (Relembre), depois desta audiência, Juninho Alves, foi mais seis vezes a Natal exigir melhoria e uma destas lutas foi anunciado o “Sertão Seguro”. O prefeito cumpriu com tudo que foi exigido pelo governo do Estado e fez de tudo para a operação continuar, no entanto, os policiais não permaneceram.

    Em relação aos três últimos anos o número de homicídio em Caraúbas caiu. Para se ter uma ideia, em outubro de 2015 em nosso município já tinha acontecido 15 homicídios terminando o ano com 17 mortos. Nos 10 primeiros meses de 2016 foi a mesma realidade, 15 pessoas foram mortas de forma violetas em Caraúbas, terminando o ano com 17 mortes, (Relembre). Nos 10 primeiros meses do governo de Juninho Alves, o número de homicídio caiu, até o momento, apenas 10 homicídios. Lembrando, que cidades do porte de Caraúbas na região Oeste o número de Homicídios são bem superiores ao do nosso município. 

    O prefeito Juninho Alves, continua lutando para diminuir ainda mais o número da violência e, para isso, convida a população para participar da audiência com secretária de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Sheila Freitas.


    Assistência Familiar São Luiz


    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeitura de Caraúbas convida a população para audiência com secretária de Estado, Sheila Freitas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top