• ULTIMAS

    Prefeito Juninho Alves é absolvido por unanimidade no TRE-RN das acusações da Coligação “Inovar Para Crescer”

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 26 DE OUTUBRO DE 2017 - 15:36HS


    O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) decidiu na sessão plenária desta quinta-feira, 26 de outubro, manter o registro do prefeito Antônio Alves da Silva (Juninho Alves) e do vice prefeito Paulo de Paiva Brasil, eleitos em Caraúbas no ano de 2016.

    O prefeito e o vice haviam sido acusados pela Coligação “Inovar Para Crescer” (PR/PMDB/PV/PSB/PT/PTB e PROS), tento como embargante a candidata derrotada, Bárbara Carolina Fernandes Mota. Os advogados da coligação pediam embargos de declaração nas contas dos candidatos, alegando irregularidade.

    O relator do processo foi o juiz André Luís de Medeiros Pereira. A candidata derrotada Carol Fernandes, pediu embargo de declaração no mandado de segurança do processo Nº 63-68.2017.6.20.0000, com pedido de concessão de liminar suspendendo efeitos de decisão proferida na AIME Nº 1-17.2016.20.0036 e por unanimidade de votos (6 a 0), o Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) absolveu o prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil das acusações da Coligação “Inovar Para Crescer”.


    EMBARGOS DE DECLARAÇÃO NO MANDADO DE SEGURANÇA Nº 63-68.2017.6.20.0000 
    ORIGEM: CARAÚBAS-RN (36ª ZONA ELEITORAL - CARAÚBAS) 
    RELATOR: JUIZ ANDRÉ LUÍS DE MEDEIROS PEREIRA 
    ASSUNTO: EMBARGOS DE DECLARAÇÃO - DIREITO ELEITORAL - Eleições - Mandado de Segurança - SUSPENDER EFEITOS DE DECISÃO PROFERIDA NA AIME Nº 1-17.2016.20.0036 - PEDIDO DE CONCESSÃO DE LIMINAR 
    EMBARGANTE(S) : COLIGAÇÃO INOVAR PARA CRESCER (PR/PMDB/PV/PSB/PT/PTB e PROS) 
    ADVOGADOS : JULIO HENRIQUE DE MACEDO ALVES e Outro 
    EMBARGANTE(S) : BÁRBARA CAROLINA FERNANDES MOTA 
    ADVOGADOS : ANDREO ZAMENHOF DE MACEDO ALVES e Outros 
    EMBARGADO(S) : ANTÔNIO ALVES DA SILVA 
    ADVOGADOS : CRISTIANO LUIZ BARROS FERNANDES DA COSTA e Outros 
    EMBARGADO(S) : PAULO DE PAIVA BRASIL 
    ADVOGADOS : CRISTIANO LUIZ BARROS FERNANDES DA COSTA e Outros


    Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


    Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

    O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.


    Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


    Serviços e peças para:
    ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

    Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

    RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
    TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
    WHATSAPP:  98126-9852




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeito Juninho Alves é absolvido por unanimidade no TRE-RN das acusações da Coligação “Inovar Para Crescer” Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top