• ULTIMAS

    Polícia Militar recupera moto que foi roubada por elemento que assaltou comércio em Apodi, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 28 DE OUTUBRO DE 2017 - 21:07HS



    A MOTO FOI ABANDONADA PELO ASSALTANTE NO BAIRRO BACURAU APÓS ENTRAR EM UMA RUA SEM SAÍDA 



    Polícia Militar recuperou uma moto que havia sido roubada sexta-feira (27), por um indivíduo que havia assaltado duas lojas na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Após ele e um menor de idade assaltarem o comercio da cidade, aconteceu uma perseguição (Relembre), houve troca de tiros e eles caíram da moto. O menor foi apreendido e o outro elemento pulou uma cerca, roubou a moto e fugiu.

    Segundo informou a reportagem do Icém Caraúbas, o Cap. Júlio Cesar, comandante da 2° Companhia de Polícia Militar de Apodi, disse que neste sábado (28), uma guarnição composta por Cb. Hélio, Cb. Gerliano e Sd. Magnaldo em ação conjunta com o Sgt. Ivanildo, localizaram a moto que se encontrava em um terreno baldio, após o acusado abandoná-la no Bairro Bacurau, logo que percebeu que o caminho tomado não tinha saída. 

    A moto foi levada para o pátio da Companhia de Polícia Militar e será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi, para os devidos procedimentos e posteriormente ser devolvida ao dono.



    Nossa Ótica, A melhor ótica da região



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Militar recupera moto que foi roubada por elemento que assaltou comércio em Apodi, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top