• ULTIMAS

    Pauta da sessão plenária dos vereadores de Caraúbas foi atacar o Icém Caraúbas

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 26 DE OUTUBRO DE 2017 - 20:03HS



    Na sessão desta quinta-feira (26), na Câmara de Vereadores de Caraúbas, ao fazerem o uso da palavra, alguns vereadores usaram de suas prerrogativas para atacar o site Icém Caraúbas por cobrar menos quantidades e mais qualidades nas solicitações em seus requerimentos, que possa ser viável e a população ser beneficiada.

    Os vereadores mostram (não vou citar os nomes dos nobres, pois respeito a todos) com essa atitude de atacar a imprensa só porque cobrou a não repetição ou semelhança nos requerimentos, onde as vezes o mesmo pedido já foi feito por outro edil em tempo atrás, que não aceitam matérias que não sejam favoráveis a eles, lembrando que se estão vereadores, vocês terão que saber que serão criticados também. Todos os poderes são cobrados, tanto legislativo, executivo e judiciário. Vocês mesmos, com razão, representando o povo cobram do executivo municipal em busca de resolutividades para a população.

    Tentar calar a imprensa com palavras de repúdio, não é a solução, muito menos bater na imprensa é o melhor caminho. Muitos se queixam que todos os requerimentos, sem exceção, foram pedidos pela população. Gostaria de informar aos nobres edis que a matéria foi também um pedido de pessoas que fazem parte da nossa população e, no nosso caso temos com provar que pessoas nos procuraram, pessoas essas que reclamam dos trabalhos dos nobres.  Que relatam, que na grande maioria os requerimentos (pedidos), as vezes poderiam ser feitos verbalmente aos órgãos competentes, como é o caso da falta de água nas torneiras das casas em Caraúbas. Para falar nisso (...), quantos dos nobres foram ao escritório da Caern, aqui em Caraúbas, cobrar uma melhor distribuição de água para nossa população? Tem bairro que passam mais de mês sem ter água, nobres vereadores. Lembrando que existe muitas coisas que um vereador tem que fazer além de requerimento semelhantes a outros e acreditamos que os nobres fazem.

    Os nobres vereadores falaram que o site colocou que os requerimentos não são importantes e que são requerimento de mais, isso não é verdade nobres vereadores, leia essa parte da matéria: “O site Icém Caraúbas não está dizendo aqui que não se deve apresentar os requerimentos, nem que eles não são importantes, apenas os parlamentares deveriam selecionar melhor os seus pedidos e olharem o que realmente pode ser aprovados e se realmente há a necessidade do pedido. Lembrando que os seus trabalhos serão vistos pela concretização do requerimento, aquele seu pedido chegando até aos moradores em formas de benefícios. Outro ponto positivo para os vereadores, é no que se refere às cobranças em prol da população”.

    Outro ponto, nobres vereadores que vocês faltaram com a verdade foi com relação ao não reconhecimento dos trabalhos de vocês e reconhecemos em gestões anteriores, pois na mesma matéria citamos sobre a atuação e luta de vocês, veja: “Reconhecemos a atuação pontual dos nossos vereadores, que sempre tem lutado em prol do nosso povo. No entanto, só achamos que existe muitos requerimentos que não vão dar em nada, apenas vão servir para mostrar quem apresentou mais requerimentos”.

    Perseguir um site porque colocou algo que a população cobrou repudiando a matéria, não o melhor caminho amigos, pois já recebemos muitas palavras de apoio e repúdio a atitude de todos vocês que usaram da palavra, que poderia ser uma cobrança ou até um pedido em prol da população e usaram este momento unicamente para nos atacar.

    Um dos nobres vereadores, mesmo atacando, falou uma verdade, que sempre divulgamos matérias positivas sobre os vereadores passados e isso é uma verdade, inclusive deste ano, que na grande maioria, as sessões foram divulgadas, neste humilde meio de comunicação. Tudo que aconteceu esse ano na Câmara de vereadores passou pelo site Icém Caraúbas, começando pela eleição e posse do nobre presidente Josean Amorim, o qual o site sempre se colocou a disposição para divulgar todos e qualquer trabalho totalmente de graça, só para mostrar o trabalho dos nobres e atuantes vereadores de Caraúbas.

    “Encerramos esta matéria repudiando aqueles edis que ao invés de usarem suas prerrogativas em favor da população de Caraúbas, usaram para atacar este meio de comunicação que divulga e sempre divulgará as ações de cada vereador desta respeitada Casa” desabafou Gidel de Morais Oliveira.


    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Pauta da sessão plenária dos vereadores de Caraúbas foi atacar o Icém Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top