• ULTIMAS

    Mulher é morta a tiros e marido baleado no Abolição IV em Mossoró, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 10 DE OUTUBRO DE 2017 - 19:33HS


    LINDARAY JACOME É A 181ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



    Mais uma morte violenta, a 181ª em Mossoró no ano de 2017. A comerciante Lindaray Jacome, foi morta a tiros dentro do muro de sua residência na Rua Francisco Gilson de Queiroz no Abolição IV. O esposo dela, Tássio Souza Guerra, 37 anos de idade foi baleado no braço.
    Segundo informações, o casal que trabalha com vendas de perfumes, saiu para atender um chamado no portão e foi surpreendido pelos atiradores, que chegaram numa motocicleta e efetuaram vários disparos, matando Lindaray e ferindo seu esposo.

    O casal tem quatro filhos, sendo 03 meninas e um menino, mas no momento estavam sozinhos em casa.




    Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis

    A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.


    A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 



    Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mulher é morta a tiros e marido baleado no Abolição IV em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top