• ULTIMAS

    Moradores reclamam de falta de água há 22 dias no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 23 DE OUTUBRO DE 2017 - 07:23HS



    POPULAÇÃO ESTÁ TENDO QUE ARMAZENAR ÁGUA EM CISTERNAS E QUANDO NÃO TEM, PEDE AJUDA PARA VIZINHOS QUE TÊM.


    Moradores do bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, cidade localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, reclamam de transtornos causados pela falta de fornecimento de água há 22 dias. Eles contam que estão tendo que armazenar água, ou pedir ajuda para vizinhos que têm cisternas.

    Uma moradora entrou em contato com a reportagem do Icém Caraúbas reclamando da Companhia de saneamento no Rio Grande do Norte – Caern, reclamando que há 22 dias está sem água e quando vai abrir as torneiras a realidade é a mesma, não sai uma gota d’água.  As pias da residência estão cheias de louças e roupas sujas. Em outro trecho, elas relatam que estão tendo água apenas para beber, mas não para banhar. 

    Outra moradora que também procurou a reportagem do site Icém Caraúbas, disse que a situação é extremamente difícil, já que procurou o escritório da Caern local várias vezes e o problema nunca é resolvido. “Nós procuramos a empresa pelo menos três vezes e somos informados que o problema será resolvido e nunca acontece. O que parece ser um problema simples se tornou grave para os moradores”, contou.

    Algumas famílias estão tendo que comprar carros pipas para fazer comida, tomar banho entre outros. 
    “A roupa fica toda suja, temos que sair de casa e levar lá para a casa da vizinha para lavar, está ruim. Tem um vizinho que ainda deixa a gente pegar um pouco de água em um poço tubular no quintal de sua casa, mas eu não posso carregar água. A situação não tem sido fácil. Pensei que minha gravidez seria tranquila, mas está sendo turbulenta. Não suporto mais isso”, falou a mulher.

    A população do Bairro Leandro Bezerra está revoltada com a situação e pede explicação da Caern para uma demora tão grande, que já chegou até a passar de 30 dias e, uma das reclamações dos moradores é que a água não chega nas torneiras, no entanto, a conta de água chega rigorosamente em dia e se os moradores não pagarem, a água é cortada da residência. Os moradores estão pagando duas contas pela falta de água. Um é a da Caern e a outra é do carro pipa. Com a palavra o escritório da empresa em Caraúbas.




    Caraúbas agora tem uma nova opção para você realizar seus exames laboratoriais


    O LabVida laboratórios, realizamos exames de hematologia, uroanálises, bioquímica, parasitologia, hormônios, imunologia, DNA e muito mais. Contamos com excelentes profissionais, agilidade nos resultados e os mais modernos equipamentos para melhor atender você.


    Você também tem a opção de receber seus exames pela INTERNET. Venha conhecer nossos serviços. Localizado Na praça Reinaldo Pimenta nº 292 no centro da cidade, telefone 3337-3456 ou 9845-7456 . LabVida laboratórios, qualidade e compromisso com a sua saúde.

    Bioquímico Responsável: João Batista Morais Marinho CRF/RN - 2758

    Funcionamos de segunda á sexta das 06:30 ás 17:00.
    Venha realizar seu orçamento! 







    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Moradores reclamam de falta de água há 22 dias no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top