• ULTIMAS

    Foragido da Justiça morre em troca de tiros com a polícia em Patu, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 28 DE OUTUBRO DE 2017 - 18:57HS




    Um homem de 24 anos que estava foragido da Justiça morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Milita e Civil na tarde deste sábado, dia 28, no município de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

    Segundo a polícia, uma equipe recebeu informações anônima informando que Jeferson Cortez Pereira, 24 anos, conhecido como “Palhaço”, que é foragido da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, estaria armado as margens da BR 226, nas proximidades do Posto Serrano. Viaturas do GTO e da Polícia Civil saíram em diligencia e localizaram o suspeito que resistiu à prisão e tentou fugir, não conseguindo sacou uma arma de fogo e disparou contra os policias que revidaram. No revide, o foragido da justiça foi atingido e socorrido para Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Com Jeferson Cortez, que também tem mandado de prisão em aberto da Comarca de Limoeiro do Norte, no Ceará, foram encontrado um revólver calibre .38, com cinco munições, sendo que duas estavam deflagradas, além de uma bala clava.



    Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


    A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

    Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

    Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

    Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Foragido da Justiça morre em troca de tiros com a polícia em Patu, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top