• ULTIMAS

    Ex-presidiário é assassinado a tiros em Baraúna, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 20 DE OUTUBRO DE 2017 - 23:48HS



    COM A MORTE DE ANTÔNIO ALEXSANDRO ROCHA DA SILVA, DE 24 ANOS, BARAÚNA REGISTRA A 27ª MORTES  DE FORMA VIOLENTA NO ANO DE 2017


    Um ex-presidiário de 24 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (20) em Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu, por volta das 20h42, em um Espetinho da cidade. O atirador, ainda não identificadas, teria atirado contra o jovem que morreu na hora.

    De acordo com informações, a vítima identificada como Antônio Alexsandro Rocha da Silva, de 24 anos, conhecido como "Sandrinho", estava em um Espetinho, que fica em frente ao Mercado Central, quando foi executado com tiros na região da cabeça.

    A polícia Militar foi acionada e ainda realizou diligencias. No entanto, até o fechamento da redação do site Icém Caraúbas, ninguém foi preso e nem identificado.

    Os polícias isolaram o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.





    Caraúbas ganha o mais novo Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos”



    O Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” abre suas portas para melhor atender sua clientela, oferecendo um ótimo trabalho para que o cliente possa estar tranquilo em sua festa.  Foi pensando assim que o Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” conquistou seu espaço no mercado, e hoje é uma empresa no ramo de Serviço de Buffet para Aniversários e Casamentos, Festas infantis e Debutantes, e Formaturas, Eventos empresariais e Domiciliares, cestas de café da manhã, ovos de páscoa.

    O buffet “ Aldilene Aluguéis & Eventos” está pronto para atender os mais diversos perfis, temos ainda máquinas de crepe, de algodão doce, cascata de chocolate. Venha e contrate um buffet de qualidade na rua Ismael Siqueira Cortez, nº 218 /Sebastião Maltez Fernandes, Caraúbas - RN.

    Para contrato ligue: 9915 4855 / 8833 8728

    Organização: Aldilene



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ex-presidiário é assassinado a tiros em Baraúna, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top