• ULTIMAS

    Em tentativa de resgate de presos, bandidos derrubam portão e metralham CDP em Natal

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 06 DE OUTUBRO DE 2017 - 07:43HS


    Tentativa de resgate aos detentos aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6) no CDP da Ribeira. Agentes penitenciários revidaram e evitaram o resgate.


    Agentes penitenciários reagiram e evitaram o resgate de presos. (Foto: Divulgação / PM)

    Bandidos fortemente armados derrubaram o portão e atacaram a tiros o Centro de Detenção Provisória da Ribeira, em Natal, durante uma tentativa de resgate de presos. O ataque aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6). Agentes penitenciários reagiram e evitaram o resgate.

    Segundo os agentes, por volta de 1h, pelo menos 12 homens chegaram em três carros, sendo um dos veículos uma caminhonete que foi usada para derrubar o portão do CDP.

    Armados com espingardas e pistolas eles metralharam a unidade prisional. Os cinco agentes que estavam de plantão reagiram e houve uma troca de tiros intensa.
    As marcas de tiros ficaram pelas paredes e janelas. Cerca de 120 presos estão detidos no CDP da Ribeira. Nenhum deles foi resgatado. A polícia fez buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

    Por G1 RN

    Assistência Familiar São Luiz


    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Em tentativa de resgate de presos, bandidos derrubam portão e metralham CDP em Natal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top