• ULTIMAS

    Em menos de 24 horas mais um homem é assassinado a tiros em Baraúna, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 21 DE OUTUBRO DE 2017 - 21:12HS



    A cidade de Baraúna, distante 36 Km de Mossoró, na região oeste, registra mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo em menos de 24 horas com vítima morta no local. 

    Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no final da tarde deste sábado, 21 de outubro de 2017, nas proximidade do bar dos Malas, localizado na Rua José Vitalino, região periférica da cidade. 

    A vítima identificada até o momento como Fábio, mais conhecido como Negão Fabinho, foi alvejado com vários tiros e morreu no local. 

    A PM isola o corpo aguardando a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró. Com mais um crime registrado em Baraúna, a cidade já contabiliza 28 assassinatos neste ano de 2017.


    *Com informações do Fim da Linha


    JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


    O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

    Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

    Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

    Organização: João Honorato Alves 

    Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

    Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Em menos de 24 horas mais um homem é assassinado a tiros em Baraúna, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top