• ULTIMAS

    Com 172 votos a favor de parecer, Câmara rejeita denúncia contra Temer

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 25 DE OUTUBRO DE 2017 - 20:01HS



    Com o voto do deputado Lelo Coimbra (PMDB-ES), líder da da maioria, o plenário da Câmara rejeitou há pouco o pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) para que o Supremo Tribunal Federal (STF) investigue o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria Geral). Isso porque, de acordo com a Constituição, era necessário que ao menos dois terços dos deputados votassem a favor da continuidade da investigação. Com o voto número 172 atinge-se um terço da Casa e fica impedido o prosseguimento da denúncia.

    No momento em que foi dado o voto decisivo favorável ao parecer do relator, deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), que recomendava a inadmissibilidade da autorização para investigar a denúncia, já tinhamvotado pelo prosseguimento da denúncia 156 deputados e por abstenção 15.

    No dia 14 de setembro, o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot apresentou ao STF a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer. Em junho, Janot havia denunciado o presidente pelo crime de corrupção passiva. Desta vez, Temer é acusado de liderar uma organização criminosa desde maio de 2016 até 2017. De acordo com a denúncia, o presidente e outros membros do PMDB teriam praticado ações ilícitas em troca de propina, por meio da utilização de diversos órgãos públicos.

    Além de Temer, são acusados de participar da organização criminosa os integrantes do chamado "PMDB da Câmara": Eduardo Cunha, Henrique Alves, Geddel Vieira Lima, Rodrigo Rocha Loures, Eliseu Padilha e Moreira Franco. Todos os denunciados negam as acusações.

    A sessão teve destinada à apreciação da denúncia teve início às 9h desta quarta-feira e deverá terminar por volta das 22h.




    A Ótica Anna nasceu do intuito de trazer a Caraúbas e região uma ótica diferenciada, voltada para um publico exigente que busca sempre inovação e qualidade naquilo que procura, atualmente dispomos de diversas marcas do ramo óptico como Calvin Klein, Lacoste, Marchon, Ray Ban, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Detroit, Chloé e Focos VIP com preços justos e atendimento de qualidade. Além de ter em nosso portfólio de vendas uma das marcas mais populares em relógios do Brasil, A Champion. 

    Tudo isso pensando único e exclusivamente nos nossos clientes. Buscando oferecer um serviço eficiente e de qualidade com exames de vista em ambientes confortáveis e com profissionais qualificados e capacitados para melhor lhe atender. Nosso maior objetivo é estar sempre buscando inovações e novas tecnologias para nossos clientes, afim de oferecer produtos e serviços que atendam suas necessidades.

    Venha você também pra Ótica Anna!

    Rua: Coronel Luiz Inácio, 57 Centro – Caraúbas/RN
    Telefone: (84) 99630-4400


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Com 172 votos a favor de parecer, Câmara rejeita denúncia contra Temer Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top