• ULTIMAS

    Caixa Econômica distrata contrato e município de Janduís perde 250 mil para saúde

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 09 DE OUTUBRO DE 2017 - 16:57HS


    Credito da foto: Joserley c de souza

    O município de Janduís acabou perdendo 250 mil reais, de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Rafael Motta, que seria destinado para Ampliação do Hospital Municipal Maria Cristina Maia. Os recursos foram devolvidos pela Caixa Econômica Federal devido à falta de documentos do ano de 2016.

    Com os recursos aplicados, seria possível ampliar totalmente a estrutura do hospital local, o deixando com uma das melhores estruturas hospitalares da região, porém, isto não será possível devido à falta de compromisso que a ex-gestora teve como o município.

    Para complementar a emenda de nº CT 1037341-17/2016 -  Aperfeiçoamento do SUS, a Prefeitura faria uma contrapartida de R$ 83 reais, e para tanto, uma Declaração de Previsão Orçamentária de Contrapartida, assinada pelos gestores cujo o mandato se deu até 31/12/2016, deveria ter sido encaminhado para a CEF. A ex-prefeita do município, Lígia de Souza Félix, durante seu mandato não assinou, e mesmo assim, a Caixa prorrogou o prazo, na tentativa que a ex-gestora entregasse a declaração, e esta não o fez, deixando o município perder 250, 000.00, (duzentos e cinquenta mil reais).

    O Prefeito José Bezerra, buscou por diversas vezes junto à Caixa Econômica uma maneira de solucionar o problema, sendo informado pela Gerência Executiva em Natal, da impossibilidade do prosseguimento do contrato, sendo informado que o pleito foi indeferido, e o distrato do contrato e efetivado, como mostra os documentos.

    José Bezerra considera a ação da ex-gestora irresponsável e prejudicial ao interesse público, pois o pensamento em prejudicar o governo acaba por prejudicar a população do nosso município.


    JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


    O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

    Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

    Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

    Organização: João Honorato Alves 
    Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 
    Tel.:  84 3337-2438 e 96076010  


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caixa Econômica distrata contrato e município de Janduís perde 250 mil para saúde Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top