• ULTIMAS

    Pistoleiro Delano Diógenes toma Ambulância de assalto e morre em confronto com a Policia Militar de Baraúna

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 16 DE OUTUBRO DE 2017 - 09:04HS



    Bandidos roubam carro em Mossoró, batem o veiculo no centro de baraúna, tomam de assalto ambulância do Hospital da cidade e morrem em confronto com a policia militar de Baraúna, já no estado do Ceará.
    Segundo informações, criminosos em fuga num carro tipo Voyage tomado de assalto em Mossoró, bateram o carro no centro da cidade de Baraúna. Populares acionaram a central de ambulância da cidade para socorrer os criminosos.
    Quando o motorista socorrista chegou ao local, os bandidos apontaram a arma para o motorista e tomaram a ambulância para fugir, abandonando o carro tomado em Mossoró.
    Ainda segundo informações, os criminosos capotaram a ambulância próxima a divisa de Baraúna com o estado do Ceará. Quando a equipe “Carcará” da Policia Militar de Baraúna chegou ao local, houve troca de tiros e o pistoleiro José Delano Diógenes foi baleado e morreu a caminho do Hospital de Russas no Ceara.
    O Câmara




    Assistência Familiar São Luiz


    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Pistoleiro Delano Diógenes toma Ambulância de assalto e morre em confronto com a Policia Militar de Baraúna Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top