• ULTIMAS

    Assistência Social realiza planejamento orçamentário para ações a serem desenvolvidas em 2018

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 25 DE OUTUBRO DE 2017 - 19:49HS


    Durante toda a manhã desta quarta-feira 25, a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social de Caraúbas, esteve reunida com os seus servidores e na pauta o planejamento orçamentário/estratégico para os meses de novembro e dezembro de 2017,  e, também para o ano de 2018. Estão sendo discutidas as ações que serão realizadas, bem como a criação de um calendário das datas que serão realizadas suas atividades. 

    De acordo com a secretária Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil, a pasta da Assistência Social é uma das que mais tem ações, por isso o planejamento das metas está sendo feito com muita antecedência para que tudo transcorra dentro do cronograma que está sendo estabelecido.

     “Estamos planejando nossas ações para o restante desse ano, bem como para as atividades que serão realizadas em 2018. Entendemos que temos uma responsabilidade muito grande para com a sociedade e diante disto, vamos organizar um calendário das atividades, visando que tudo quanto for realizado, possamos saber com antecedência, e assim desempenhar as atividades dentro do cronograma”, explicou a secretária.

     Para Sânsia Cristina, todos serviços de convivências (Cras e Creas) participam do planejamento, que está sendo no auditório da Prefeitura de Caraúbas, coordenado pela equipe das assistentes sociais.

     “Todas as nossas equipes da Assistência Social estão participando do planejamento, devido querermos a elaboração de um plano de ação que envolva todo o corpo funcional da Assistência, bem como não queremos que ninguém fique de fora das ações que iremos fazer, nesse e no próximo ano”, concluiu. 

    O planejamento anual está sendo executado juntamente com a secretária pelas seguintes pessoas: presidente dos Conselhos Municipais, Ivna Benevides; assistente social Pryscylla Rayanny Lima Vieira, coordenação da proteção básica; assistente social, Isabel Mota, vigilância socioassistencial e assistente social, Patrícia Rayane do N. Gurgel, coordenação da proteção especial.



    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na Mercadinho Lorrany


    O Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Assistência Social realiza planejamento orçamentário para ações a serem desenvolvidas em 2018 Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top