• ULTIMAS

    Após Prefeito Juninho se reunir com comunidades da várzea, as tão sonhadas melhorias para a adutora do Apanha Peixe chegaram

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 14 DE OUTUBRO DE 2017 - 22:42HS


    AS MELHORIAS DA ADUTORA DO APANHA PEIXE INICIARAM COM A LIMPEZA PARA MELHORAR A VASÃO DO POÇO E QUE SERÁ REALIZADO UMA VISTORIA NOS CANOS PARA A TROCA DA TUBULAÇÃO

    Todas as fotos são de arquivos da reunião realizada no último dia 13 de setembro de 2017 na comunidade do Apanha Peixe

    No último dia 13 de setembro, o prefeito Juninho Alves, juntamente com sua equipe administrativa, realizou uma reunião na comunidade do Apanha Peixe, na zona rural do município de Caraúbas, com a presença do diretor da Companhia de água e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), em Mossoró, para tentar solucionar problemas no abastecimento de água das comunidades do Apanha Peixe, Fortuna, São Geraldo e Boágua.


    Diante dos argumentos da população, que explicou aos técnicos e ao gerente regional da Caern, Márcio Bruno, que existem muitas ligações clandestinas, no decorrer da tubulação e que este seria um dos motivos para o precioso líquido não chegasse as torneiras das residências. Na época o gerente Márcio Bruno, assegurou aos moradores que iria autorizar uma fiscalização rigorosa para identificar os "gatos" e que as melhorias reivindicadas pelo prefeito Juninho Alves e pelos moradores seriam atendidas.


    O gerente Márcio Bruno em contato com o site neste sábado 14, disse que os trabalhos de melhorias da adutora do Apanha Peixe iniciaram com a limpeza para melhorar a vasão do poço e que irá realizar a vistoria nos canos para a troca da tubulação.

    “Já estamos aguardando a disponibilidade dos tubos na regional da Caern em Mossoró, que foi comprado através de um ato de registro de preço, e assim que estiver tudo pronto, iremos nos reunir para definir a data. Lembrando, que iniciamos os trabalhos para aumentar a vazão do poço e na próxima semana iremos iniciar a vistoria na tubulação”, disse Márcio Bruno.

    Depois da limpeza do poço e a realização da vistoria da tubulação, (após licitação), iniciará a troca dos canos, que estão dentro das propriedades e serão tirados para fora, atendendo a exigência do prefeito Juninho Alves e da população das comunidades que serão beneficiadas.


    De acordo com o prefeito Juninho Alves, os trabalhos de melhoria no sistema de abastecimento da região da várzea era um sonho antiga que está preste a virar realidade.

    “Esta é uma obra de grande importância, pois irá mudar uma triste realidade da população daquelas localidades que vem aguardando há muito tempo a realização deste sonho, além de tantos outros benefícios que uma obra desse porte trará para todas as comunidades envolvidas, que são as melhorias na adutora e, gostaria de afirmar que enquanto estiver gestor de Caraúbas irei lutar sem medir esforços em prol do nosso município”, finalizou o prefeito Juninho Alves.


    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Após Prefeito Juninho se reunir com comunidades da várzea, as tão sonhadas melhorias para a adutora do Apanha Peixe chegaram Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top