• ULTIMAS

    Vídeo mostra ação do criminoso que matou um ex-presidiário em Mossoró; ele volta para terminar o serviço

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 26 DE SETEMBRO DE 2017 - 10:22HS



     APÓS BALEAR EX-PRESIDIÁRIO, POPULARES E FAMILIARES FORAM SURPREENDIDOS QUANDO SOCORRIA A VÍTIMA, O ELEMENTO VOLTOU PARA TERMINAR O SERVIÇO



    Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar. Desta vez foi com o ex-presidiário Fernando Bezerra da Silva, “Mamosa”, de 25 anos, que estava chegando em casa quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta.

    O crime aconteceu na Rua Chico Tonico, na Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio. O elemento, após balear o ex-presidiário fugiu e populares e familiares foram socorrer a vítima, no entanto, algo inusitado aconteceu, o elemento voltou para terminar o serviço, veja o vídeo.



    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na Mercadinho Lorrany


    O Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Vídeo mostra ação do criminoso que matou um ex-presidiário em Mossoró; ele volta para terminar o serviço Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top