• ULTIMAS

    Suspeito é morto em troca de tiros com a polícia na zona rural de Campo Grande, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 04 DE SETEMBRO DE 2017 - 13:51HS

    Um homem é morto em confronto com a Polícia Militar, sob o comandado do Major Brilhante, no início da tarde desta segunda-feira (4), na zona rural de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A polícia Militar suspeita que o homem morto hoje em troca de tiros na região pertença a quadrilha que explodiu o Banco Bradesco em Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba.

    O confronto desta vez foi na altura do sítio Grossos, na zona rural de Campo Grande, onde, após uma intensa troca de tiros, um elemento foi socorrido para o Hospital de Campo Grande e foi encaminhado para o Hospital Regional de Caraúbas. Ele já chegou no Unidade de Caraúbas sem vida. De acordo com informações o homem morto é da cidade de Caraúbas.
    Espingarda calibre 12 que estava com os suspeito

    Polícia de toda a região estão em diligencia em busca de outros suspeitos que estão entre as cidades de Caraúbas, Janduís, Campo Grande e Upanema, provavelmente tem outro baleado. De acordo com informações, uma espingarda calibre 12 foi apreendida na ação.

    Atualizado:
    De acordo com informações extra oficiais, os elementos estão cercados nas proximidades da Fazenda de Macaco, e Major Brilhante está orientando que seja abordado todos os carros na BR 226, que fica entre as cidade de Janduís e Campo Grande.

    A qualquer momento mais informações....








    Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


    A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

    Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

    Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

    Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Suspeito é morto em troca de tiros com a polícia na zona rural de Campo Grande, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top