• ULTIMAS

    População de Felipe Guerra está revoltada com falta de água há mais de 30 dias e vereadores cobram ação imediata da Caern

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 23 DE SETEMBRO DE 2017 - 12:04HS



    A população e parte dos vereadores da cidade de Felipe Guerra, na região Oeste do Rio Grande do Norte, estão revoltados com a falta de responsabilidade adotada pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), referente à constante falta D´água na zona urbana da cidade. 

    Moradores se mobilizaram e entraram em contato com a redação do site Icém Caraúbas, bem como os vereadores cobrando explicações dos responsáveis sobre problemas no abastecimento.

    A Caern está sendo pressionado pelos vereadores de oposição Max Morais, Jânio Barra e Genilson Nogueira, a apresentar uma solução imediata para o problema que está irritando a população e os parlamentares.

    Os Vereadores a cima citados estiveram no escritório regional da Caern, em Mossoró, cobrando uma ação imediata para a solução deste problema. Para o vereador Max Morais, a situação vem se agravando e é preciso que se tome medidas para que a população não seja penalizada.

    A única resposta que os responsáveis pelo escritório regional deram aos parlamentares foi que irão analisar a situação. Enquanto, eles vão analisar a situação, os moradores continuam revoltados, pois água que é bom, não tem nas torneiras há mais de 30 dias, mas conta de água não para de chegar e a população está pagando em dia suas contas sem ver nenhuma solução para o problema até agora.

    Os parlamentares destacaram que irão continuar lutando em prol da população e buscarão de todas as formas meios para o resolver essa questão do abastecimento de água.  

    Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


    Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

    Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

    Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

    A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas
    Org. Francisco José e Otaciana


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: População de Felipe Guerra está revoltada com falta de água há mais de 30 dias e vereadores cobram ação imediata da Caern Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top