• ULTIMAS

    Polícia recupera veículos utilizados por assaltantes que mataram um cidadão de bem em Caraúbas, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 13 DE SETEMBRO DE 2017 - 07:45HS


    APÓS O CRIME, OS ASSALTANTES FUGIRAM E ABANDONARAM OS VEÍCULOS UTILIZADOS NA TENTATIVA DE ASSALTO QUE VITIMOU UM INOCENTE



    A Polícia Militar recuperou os veículos utilizados por bandidos que mataram com um tiro de espingarda calibre 12, o contador Ronildo Ferreira de França, após tentar “ajudar” um vizinho que estava sendo assaltado, na noite desta terça-feira (12), no conjunto Nestor Fernandes em Caraúbas, RN. 

    Segundo informações da Polícia Militar, cinco bandidos, um ficou no veículo, tipo Fiat Strada, de cor branca, dando proteção ao bando, enquanto, que quatro rederam o filho do dono do Supermercado Câmara e entraram dentro da residência, onde realizaram um verdadeiro arrastão no interior da residência.

    De acordo com informações, Ronildo Sariema, como era conhecido, tinha o costume de sentar em uma cadeira na calçada do seu vizinho Itacio Câmara, e quando ia se direcionando para a residência, o bandido que estava no veículo atiro nas costas da vítima que foi atingido sem chance de defesa.

    Após o tiro, um dos bandidos gritou “Sujou” e o bando fugiu do local. Os quatro que estavam dentro da casa, pularam os muros das residências vizinhas conseguiram tomar um carro e fugiram. Já o que estava no veículo, teve a mesma reação e fugiu. 

    A Polícia Militar de Caraúbas entrou em diligencias e por volta das 00h10, desta quarta-feira (13) encontrou o veículo Fiat Strada nas proximidades do Fantasy Motel, nas margens da RN 233. Pela manhã os PMs continuaram as buscas pelos bandidos e localizaram o outro veículo, um fiat Uno Mille, que tinha sido roubado pelo bando. O carro estava nas proximidades do Lar do Idoso da “Associação Jorge Gurgel Fernandes do Amaral”.

    Os veículos foram levados para a 3ª Companhia de Polícia Militar e será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, o bacharel Luiz Antônio.




    Casa Junior tem tudo de bom para você

    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia recupera veículos utilizados por assaltantes que mataram um cidadão de bem em Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top