• ULTIMAS

    Polícia prende mais um suspeito de integrar quadrilha que explodiu banco em Brejo do Cruz, PB

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 18 DE SETEMBRO DE 2017 - 17:16HS



    PETRONILO COSTA NETO, FOI PRESO EM FLAGRANTE NA CIDADE DE CAMPO GRANDE, RN





    Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, em cumprimento à mandado de prisão expedido pela Comarca de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam em flagrante mais um integrante da quadrilha que explodiu a agência do Banco Bradesco da cidade de Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba.

    A ação comandada pelo delegado regional de Patu, Paulo Nilo, com apoio da DPCIN - Delegacia de Polícia Civil do Interior, das delegacias de Patu, Umarizal, Campo Grande e do GTO da cidade de Patu, prenderam em flagrante a pessoa de Petronilo Costa Neto, com ele foi apreendido um verdadeiro arsenal.

    Foram aprendidos 01 rifle calibre.38, 01 fuzil calibre 7,62, uma espingarda calibre 32, uma espingarda artesanal, 01 revolver calibre .38, bem como, 135 munições Calibre 7,62, 02 munições Calibre 12, 81 munições Calibre. 22, 85 munições Calibre 36, 02 munições Calibre. 45, 03 munições Calibre. 44. 

    De acordo com o Delegado Paulo Nilo, os policiais civis vêm investigando uma organização criminosa estabilizada na região de Janduís, responsável dentre outras ações no Estado do Rio Grande do Norte e Paraíba, de tentarem furtar com a utilização de explosivos a agência do Bradesco da cidade de Brejo do Cruz/PB, sendo estes autores da tentativa de homicídio aos policiais Paraibanos e Potiguares que saíram em perseguição ao grupo na zona rural de Campo Grande/RN. 

    Segundo as investigações Petronilo Costa Neto, teria dado apoio logístico à parte da quadrilha. O flagranteado foi conduzido à cidade de Brejo do Cruz/PB, onde foi autuado em flagrante como incursos nos arts. 14 e 16 da lei no. 10.826/03.

    Com a prisão de hoje, já são 7 integrantes da quadrilha presos e 5 mortos, todos suspeitos de participarem do assalto/explosão da Agência Bradesco de Brejo do Cruz.

    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas


    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia prende mais um suspeito de integrar quadrilha que explodiu banco em Brejo do Cruz, PB Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top