• ULTIMAS

    Polícia prende mais um integrante da quadrilha que explodiu o Banco do Bradesco em Brejo do Cruz, PB

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 05 DE SETEMBRO DE 2017 - 17:18HS
    A polícia da região, sob o comando do Major Brilhante prendeu mais um integrante do bando que explodiu o Banco do Bradesco de Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba. A prisão foi por volta das 11h50, na cidade de Janduís, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

    De acordo com o Major Brilhante, responsável pela operação policial, Francisco Jales da Silva, conhecido como “Nego de Laura”, foi preso em um trabalho de inteligência da polícia que encontrou o elemento em sua residência na cidade de Janduís. O Major Brilhante disse que ele foi identificado como o responsável da quadrilha pela detonação de explosivos que destruir a agência de Brejo do Cruz. 

    Já ontem (4), no início da noite, o taxista mossoroense Diego Edicleilton Marcelino de Castro, foi preso durante o segundo dia de operação na BR 226, próximo ao Sítio Boa Vista, no município de Campo Grande, que vinha dando fuga a um dos assaltantes identificado como Kleilton Alves da Silva, que estava foragido do Presidio Mario Negócio, em Mossoró, onde cumpria pena por Latrocínio.

    Desde que começou a operação em busca dos assaltantes pela região, polícia composta pelo GTO de Alexandria, GTO de Patu, PC de Patu, RP de Campo Grande e RP de Janduís, entrou em confronto com os bandidos duas vezes. A primeira foi no domingo (3), onde aconteceu uma intensa troca de tiros e 4 assaltantes foram mortos e um policial da Paraíba foi baleado de raspão. Já na segunda-feira (4), mais um suspeito entrou em confronto com os policiais e morreu antes de chegar no Hospital Regional de Caraúbas.

    Além de várias armas apreendidas, cinco suspeitos foram mortos e com a prisão de hoje, três estão presos. Nego de Laura foi autuado e conduzido para Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, que tem como delegado titular Sandro Régis.

    Major Brilhante, informou que a operação continuará sem data para terminar.
    Caraúbas ganha o mais novo Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos”


    O Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” abre suas portas para melhor atender sua clientela, oferecendo um ótimo trabalho para que o cliente possa estar tranquilo em sua festa.  Foi pensando assim que o Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” conquistou seu espaço no mercado, e hoje é uma empresa no ramo de Serviço de Buffet para Aniversários e Casamentos, Festas infantis e Debutantes, e Formaturas, Eventos empresariais e Domiciliares, cestas de café da manhã, ovos de páscoa.

    O buffet “ Aldilene Aluguéis & Eventos” está pronto para atender os mais diversos perfis, temos ainda máquinas de crepe, de algodão doce, cascata de chocolate. Venha e contrate um buffet de qualidade na rua Ismael Siqueira Cortez, nº 218 /Sebastião Maltez Fernandes, Caraúbas - RN.

    Para contrato ligue: 9915 4855 / 8833 8728

    Organização: Aldilene


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia prende mais um integrante da quadrilha que explodiu o Banco do Bradesco em Brejo do Cruz, PB Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top