• ULTIMAS

    MPF denuncia ex-presidente Luiz Inácio Lula e mais seis na Operação Zelotes

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 11 DE SETEMBRO DE 2017 - 22:00HS


    Instituto Lula diz que a denúncia é uma forma de perseguição ao ex-presidente Lula. Muitos ainda acreditam no Instituto....



    O Ministério Público Federal (MPF) denunciou hoje (11) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-ministro Gilberto Carvalho por corrupção passiva em um dos processos da Operação Zelotes. Os procuradores do caso também acusam mais cinco investigados de beneficiar montadoras de veículos por meio da edição de medidas provisórias.

    De acordo com a denúncia, as empresas automobilísticas teriam prometido R$ 6 milhões a Lula e Carvalho em troca de benefícios para o setor.

    “Diante de tal promessa, os agentes públicos, infringindo dever funcional, favoreceram às montadoras de veículos MMC [Mitsubishi] e Caoa ao editarem, em celeridade e procedimento atípicos, a Medida Provisória n° 471, em 23/11/2009, exatamente nos termos encomendados, franqueando aos corruptores, inclusive, conhecimento do texto dela antes de ser publicada e sequer numerada, depois de feitos os ajustes encomendados”, afirma o MPF.

    Defesa

    Em nota à imprensa, o Instituto Lula diz que a edição da MP 471/2009 seguiu trâmites corretos e que a denúncia é uma forma de perseguição ao ex-presidente.

    “A nova denúncia do Ministério Público sobre a edição da Medida Provisória 471/2009 não é apenas improcedente, mas injurídica e imoral. Os procuradores que a assinam tentam explorar novamente um tema que já foi objeto de ação penal e julgamento na primeira instância há mais de um ano”, diz a nota.


    Espaço Feminino é a nova opção para a mulher que gosta de lindas bijouterias


    Agora em Caraúbas chegou o lugar dos sonhos de toda mulher,  um lugar de bom gosto e requinte.

    Estamos falando da nova loja "Espaço Feminino" onde a mulher vai encontrar bom e requinte, em peças de bijouterias lindas para arrasarem nos eventos.

    São belíssimas peças como colares, anéis e pulseiras. Além de lindas bijus, trabalhamos com a linha de cosméticos da marca Eudora, lindas maquiagens e perfumes para quem gosta de estar sempre bonita e cheirosa!

    Venham conhecer nossas novidades, estamos localizado na rua Leovegildo Fernandes Pimenta  (de frente ao Instituto) no Bairro Dr. Sebastião Maltês.

    Acompanhamos as tendências da moda, peças super modernas com designer arrojados.

    Organização: Kátia Targino  e Rebecca Targino
    Telefone para contato: 997538053




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: MPF denuncia ex-presidente Luiz Inácio Lula e mais seis na Operação Zelotes Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top