• ULTIMAS

    Motoqueiro vitima em acidente na BR 110 morreu no Tarcísio Maia em Mossoró

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 05 DE SETEMBRO DE 2017 - 08:06HS
    Local do acidente: BR 110 com a Rua Sebastião Barbosa no bairro Sumaré em Mossoró - O Câmera

    Uma colisão envolvendo uma motocicleta com duas pessoas e um caminhão-tanque, terminou com os ocupantes da motocicleta com ferimentos graves. O acidente aconteceu na BR 110, saída de Mossoró em direção a cidade de Upanema, no Sumaré, no início da noite de ontem, 04 de setembro.

    Segundo informações do motorista do caminhão, ele estava chegando a Mossoró pela BR, quando foi surpreendido com a presença do casal na motocicleta que trafegava pela Rua Sebastião Barbosa, no Sumaré. Segundo o caminhoneiro, o motoqueiro, Aderson Flávio Tavares, de 28 anos de idade, que morava na Rua Herculano Couto no Bom Jardim, não teria obedecido a preferencial e quando tentou cruzar a BR, bateu na lateral do caminhão.

    A moça, que possivelmente trafegava como carona, sofreu uma fratura fechada na coxa direita, mas estava consciente. Aderson Flávio, condutor da moto foi amparado por populares, com várias escoriações pelo corpo. O casal foi socorrido pelas equipes do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas segundo informações, Aderson não resistiu.



    Espaço Feminino é a nova opção para a mulher que gosta de lindas bijouterias


    Agora em Caraúbas chegou o lugar dos sonhos de toda mulher,  um lugar de bom gosto e requinte.

    Estamos falando da nova loja "Espaço Feminino" onde a mulher vai encontrar bom e requinte, em peças de bijouterias lindas para arrasarem nos eventos.

    São belíssimas peças como colares, anéis e pulseiras. Além de lindas bijus, trabalhamos com a linha de cosméticos da marca Eudora, lindas maquiagens e perfumes para quem gosta de estar sempre bonita e cheirosa!

    Venham conhecer nossas novidades, estamos localizado na rua Leovegildo Fernandes Pimenta  (de frente ao Instituto) no Bairro Dr. Sebastião Maltês.

    Acompanhamos as tendências da moda, peças super modernas com designer arrojados.

    Organização: Kátia Targino  e Rebecca Targino
    Telefone para contato: 997538053


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Motoqueiro vitima em acidente na BR 110 morreu no Tarcísio Maia em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top