• ULTIMAS

    Mensagem por celular incrimina taxista que foi preso com um dos assaltantes do Banco do Bradesco de Brejo do Cruz, PB

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 05 DE SETEMBRO DE 2017 - 12:13HS

    Um pedido de socorro no fim da tarde desta segunda-feira (04), realizada através de gravação de celular por Kleilton Alves da Silva, suspeito de integrar a quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Bradesco na madrugada do domingo (3) na cidade de Brejo do Cruz, na Paraíba, incrimina o taxista mossoroense, Diego Edicleilton Marcelino de Castro.

    A gravação foi confirmada pelo Delegado regional de Patu, Sandro Régis, confira a conversa entre o assaltante e o taxista:

    Kleiton - E aí, meu filho, como é que tá? Tem condição de você vir me buscar aqui hoje, meu velho? Tô aqui só vivo. Dois dias de fome e sede no meio do mato. Cinco e meia você sai daí. Cinco e meia você venha.

    Eu tô depois de Upanema, depois de Campo Grande, já chegando em Janduís já. Você tem que vir, meu filho, você tem que vir que meu telefone aqui tá descarregando. Tá bem pertinho de descarregar já.

    Aí, quando você sair daí, você me avisa. Eu vou botar um galho na estrada que você vê. Na mão que você vem daí, do seu lado direito. Quando você chegar em Upanema você me avise de novo, que é pra mim botar. Eu não vou botar logo quando você sair daí não. Eu só vou botar quando você passar de Upanema, que é pro não passar muito tempo, o galho...

    Você venha na manha. Compra água e o cumê, que nós estamos com fome aqui. Eu e o rapaz aqui.
    Quando você passar de Campo Grande, quando chegar mais da metade do caminho, você presta atenção que o galho vai tá bem pertinho, o galho vai tá na beira da pista. Manda um áudio aí pra mim. Manda um áudio aí pra mim.

    Diego - Eu já saí, já entrei dentro do carro já.

    Kleiton - Esqueça de água e cumê não. Água e cumê. Um sanduíche, uma quentinha, qualquer coisa pra nós comer. Tô aqui só Jesus.

    Diego - Homi, manda essa localização que é melhor. Se seu telefone descarregar eu vou saber onde você tá. Mande que é melhor. Pelo menos eu vou saber quantos quilômetros de distância eu tô de onde você tá. Manda a localização.

    Tô tentando aqui nessa localização, homi. Já tô vindo do outro lado. Não achei garrancho nem nada. Aí passei direto e tô voltando agora. Liga aí. Acho que no sentido Campo Grande, só tem eu na pista.



    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na Mercadinho Lorrany


    O Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mensagem por celular incrimina taxista que foi preso com um dos assaltantes do Banco do Bradesco de Brejo do Cruz, PB Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top