• ULTIMAS

    Julgamento do prefeito de Upanema acusado de compra de voto será essa semana

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 25 DE SETEMBRO DE 2017 - 10:09HS



    Prefeito Jairo Bezerra de Mendonça e o vice prefeito Anizio Junior, chapa eleita em 2016 - crédito da foto Renato Medeiros

    O processo movido contra o prefeito reeleito de Upanema, Luiz Jairo Bezerra de Mendonça (PR), começa a ser julgado esta semana, sendo responsável por processar e julgar deste caso a justiça eleitoral da 49ª Zona, no Fórum  Desembargador Wilson Dantas, em Upanema.

    A cidade de Upanema, viverá nesta semana, mais um capítulo do suposto episódio de compra de voto ocorrido nas eleições municipais de 2016 conforme encontra-se narrado na representação n. 131-02.2016.6.20.0049 que tramita na 49ª Zona Eleitoral, feita pelo candidato que ficou em segundo no último pleito, Antônio Onildo Bezerra de Moura (PP).

    Na época o prefeito candidato a reeleição, e hoje prefeito novamente eleito, diplomado e empossado, Luiz Jairo Bezerra de Mendonça, estando acompanhado de seu chefe de gabinete (da época), Raimundo Carlos de Medeiros (mais conhecido como Nonato Garcia), supostamente teriam realizado e confirmado a promessa de aumento de área residencial construída (quarto), em troca de que a eleitora e a sua família que reside na zona rural de Upanema votasse com o candidato Luiz Jairo.

    O áudio que se encontra nos autos do processo acima mencionado se mostra mais estarrecedor ainda não somente pela suposta promessa de beneficiamento de eleitores em troca de voto na última campanha eleitoral de 2016 vencida pelo candidato acusado, o que já é bastante grave, mais, revela outras supostas promessas (casa e emprego) em troca de voto e que supostamente ocorreram na campanha eleitoral de 2012, tendo na época o candidato Luiz Jairo se consagrado vencedor pela primeira vez ao cargo de prefeito.

    A justiça eleitoral da 49ª Zona, responsável por processar e julgar este caso, agendou audiência para o dia 28 de setembro de 2017 às 09 horas, a ser realizada provavelmente no Fórum de Upanema, Desembargador Wilson Dantas, onde deverá apreciar com rigor, a suposta prática delitiva de âmbito eleitoral em que foi acusado o prefeito Luiz Jairo Bezerra de Mendonça.

    Contexto Upanemense

    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Julgamento do prefeito de Upanema acusado de compra de voto será essa semana Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top