• ULTIMAS

    Homem é morto a tiros no sítio Lagoa de Pau entre as cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Mossoró

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 25 DE SETEMBRO DE 2017 - 16:27HS



    CRIME ACONTECEU NO SÍTIO LOCALIZADO AS MARGENS DA RN 117, DE ACORDO COM A POLÍCIA MILITAR




    Um homem de 42 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (25), na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o crime acontece as margens da RN 117, entre as cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Mossoró, no sítio Lagoa de Pau.

    De acordo com moradores, os atiradores estiveram no sítio Lagoa de Pau, que fica na zona rural de Mossoró, em uma motocicleta rondando pela área e, à tarde, os indivíduos se aproximaram da pessoa de Cláudio Alves Bezerra, de 42 anos, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o homem que não resistiu os ferimento e veio a óbito.

    A Polícia Militar realizou buscas para identificar os autores do crime, mas até o fechamento da reportagem do Icém Caraúbas nenhum suspeito foi preso.

    Os polícias isolaram o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.


    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar


    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é morto a tiros no sítio Lagoa de Pau entre as cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top