• ULTIMAS

    Fiscais e Guardas Municipal tentam apreender mercadoria de ambulante em Natal e causa revolta de populares

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 23 DE SETEMBRO DE 2017 - 20:23HS



    ABORDAGEM DE GUARDAS MUNICIPAIS A AMBULANTE GERA TUMULTO EM NATAL, RN



    Um vendedor ambulante despertou a fúria do Poder Público de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Ele foi abordado pela equipe de Fiscalização de Serviço Urbano da Prefeitura e Guardas Municipais na Av. Nilo Peçanha, no Bairro Petrópolis, em frente ao Hospital Universitário Onofre Lopes.

    O episódio lamentável de truculência, com o ambulante que comercializa sua mercadoria no local foi registrado por populares que se revoltaram com a situação e pediram para os fiscais e guardas prenderem bandidos que estão roubando e matando na capital do Estado e não que estar trabalhando dignamente.

    “Que absurdo isso!!! Um cidadão de bem tentando ganhar o pão para levar para sua família sendo incomodado por quem deveria nos proteger... é só no Brasil que acontece uma palhaçada dessa mesmo!!!”, questiona o uma das pessoas sobre o fato.

    Para os fiscais, eles estão apenas cumprindo o que foi determinado e não para agredir ninguém! Rebateu um guarda municipal.

    Confira o vídeo sobre o episódio que revoltou a todos que acompanharam a abordagem dos fiscais.


    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Fiscais e Guardas Municipal tentam apreender mercadoria de ambulante em Natal e causa revolta de populares Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top