• ULTIMAS

    Feriado do Dia do Evangélico foi debatido na Câmara Municipal de Caraúbas

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 13 DE SETEMBRO DE 2017 - 06:52HS


    O Feriado do "Dia do Evangélico" será voltado para ações evangelística na cidade e nas comunidades



    Pastores e líderes evangélicos estiveram reunidos na noite desta terça-feira (12), com o subsecretário Municipal de Cultura, o jovem Joaby Figueiredo e a Vereadora Francisca Leite (Titica de Lucio), para discutirem o projeto que torna feriado municipal o “Dia do Evangélico”.

    O assunto vinha sendo planejado pelo subsecretário Municipal de Cultura o jovem Joaby Figueiredo e a Vereadora Francisca Leite e na reunião que foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores o assunto foi bastante discutido entre as lideranças. Lembrando que o “Dia do Evangélico” já existe em Caraúbas, porém, o objetivo é tornar esse dia feriado municipal.

    Na oportunidade, foi apresentado um pré projeto para os pastores da zona urbana e rural de Caraúbas, mostrando para os lideres a importância deste dia, onde será voltado para ações evangelística na cidade e nas comunidades.  

    Na ocasião, foi criada uma comissão onde se reunirão para planejar o dia. É um desejo comum das igrejas realizarem um grande trabalho juntas em Caraúbas.










    Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


    A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.  



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Feriado do Dia do Evangélico foi debatido na Câmara Municipal de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top