• ULTIMAS

    Em reunião, prefeito Juninho cobra da secretaria Sheila Freitas mais segurança para Caraúbas e define novo delegado

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 27 DE SETEMBRO DE 2017 - 19:12HS


    DELEGADO CHRISTIANO OTHON COSTA DE MELO, A SUMIRÁ A TITULARIDADE DA DELEGACIA DE CARAÚBAS


    Preocupado com a onda de assaltos, furtos e até crimes de homicídios em Caraúbas, o prefeito Juninho Alves e uma comitiva se reuniu nesta quarta-feira, 27, com a Secretária de Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), a Dra. Sheila Freitas. Na pauta, o prefeito apresentou reivindicações para garantir ações efetivas na segurança pública, bem como, solicitou um novo delegado para a cidade.

    A reunião foi no Centro Administrativo, no bairro Lagoa Nova em Natal e estiveram acompanhando o prefeito Juninho Alves, o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS), os secretários Eugênio Alves e Givago Barreto, onde todos cobrando mais segurança para Caraúbas.

    O deputado Raimundo Fernandes disse que o encontro foi importante para se apresentarem os pleitos do município de Caraúbas na área da segurança pessoalmente à secretária. “No encontro podemos apresentar a Sheila os problemas de Caraúbas. A secretária se comprometeu em ajudar e esperamos que a situação melhore”, contou.

    Na oportunidade, atendendo pedido do prefeito Juninho Alves, a secretária Sheila Freitas, definir o novo delegado para Caraúbas, que será o bacharel Christiano Othon Costa de Melo, uns dos delegados mais conceituados do Estado do Rio Grande do Norte. Ele esteve como titular da 1º Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.

    No encontro, ainda foi marcada uma audiência pública com a presença da secretária Sheila Freitas e da cúpula da polícia de nosso estado, a ser realizada no dia 11 de outubro, onde, na oportunidade, o novo delegado Christiano Othon Costa de Melo, a sumirá a titularidade da Delegacia de Caraúbas, além de ser discutido melhorias eficaz para segurança pública de nosso município. 

    O prefeito Juninho destacou que o problema da segurança vem se agravando ao longo dos anos e que a cada dia a população de Caraúbas se sente mais insegura. 

     De acordo com o prefeito o índice de insatisfação da população com a segurança pública é notável e com razão. Dentro deste mesmo pensamento, ele disse que não irá cruzar os braços e que continuará exigindo melhorias para Caraúbas.

    O prefeito Juninho Alves, salientou que todo o trabalho para garantir mais qualidade de vida e segurança pública em nosso município está sendo cobrado aos órgãos competentes, frisou ainda a disponibilidade da gestão para atuar em conjunto com a Polícia Civil e Militar. “Cuidar das pessoas é nosso ofício, somaremos ações e os órgãos podem contar com o apoio da Prefeitura de Caraúbas para desenvolver suas atuações”, finalizou o prefeito.




    Carlos Eletromóveis – Casas Bom Lar, uma loja que faz a diferença com preços baixos todos os dias


    Carlos Eletromóveis – Casas Bom Lar, a sua loja de móveis para casa! Somos uma loja que disponibiliza aos seus clientes os melhores produtos, com excelentes opções modernas e personalizadas, que proporcionam grande conforto e bem estar para o seu lar.

    Carlos Eletromóveis – Casas Bom Lar vêm atuando com diferencial no atendimento e um grande mix de produtos de alta qualidade com grandes marcas.

    Essa Loja faz a diferença, Preços baixos todo dia!

    Carlos Eletromóveis – Casas Bom Lar fica situado na Rua Major Cesário Nº 10, no centro de Caraúbas/RN

    Telefone para contato: (84)3337-2346
    Facebook: Carlos Eletromóveis 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Em reunião, prefeito Juninho cobra da secretaria Sheila Freitas mais segurança para Caraúbas e define novo delegado Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top