• ULTIMAS

    Duplo homicídio no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 28 DE SETEMBRO DE 2017 - 17:33HS


    FRANCISCO CLAUDIO RODRIGUES FELIPE, 32 ANOS DE IDADE E FRANCINALDO DE ALMEIDA SILVA DE 22, SÃO AS 173 E 174ª MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ EM 2017



    Duas pessoas foram mortas a tiros de escopeta e de pistola, no inicio da tarde de hoje, 28 de setembro, no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

    Os corpos de Francisco Claudio Rodrigues Felipe, 32 anos de idade e Francinaldo de Almeida Silva de 22, foram encontrados com perfurações a balas, na Rua Flores de Laranjeiras, por volta de 13 horas e 30 minutos.

    A pericia criminal localizou cartuchos deflagrados de escopeta calibre 12 e pistolas. Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, as vitimas foram atingidas com disparos dos dois calibres. O caso mais grave foi o de Claudio Rodrigues que teve a cabeça aberta com disparos de escopeta.

    A policia civil, ainda busca algum tipo de informação que possa justificar o crime brutal. Segundo informações de populares, Claudio mora não bairro e não tinha envolvimento com ilícito. Francinaldo não era morador do bairro e ninguém sabe nada sobre sua vida, apenas que Claudio foi casado com a mãe de dele.

    O Parque das Rosas onde aconteceu o duplo homicídio é considerado hoje, uma área de risco, com vários crimes nos últimos anos. A policia acredita que a s mortes possam está relacionadas com disputa envolvendo facções criminosas.



    Casa Junior tem tudo de bom para você

    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Duplo homicídio no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top