• ULTIMAS

    Divulgação da Expoeste Caraúbas ganha dimensão nacional e evento é propagado no “Globo Rural”

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 25 DE SETEMBRO DE 2017 - 11:34HS


    TODA A ESTRUTURA QUE ENVOLVE STANDS, TENDAS E CURRAIS JÁ FORAM TODAS COMERCIALIZADAS, POR CRIADORES E AGRICULTORES DE OITO ESTADOS DO BRASIL




    A expectativa pela realização da Primeira Feira Agropecuária (1ª Expoeste) de Caraúbas, tem se tornado muito grande por parte dos realizadores e uma campanha de divulgação foi montada para propagar o evento. Neste domingo 24, a divulgação tomou dimensão nacional, sendo a Expoeste veiculada no programa “Globo Rural”, da TV Globo, elevando o evento de Caraúbas a todos os cantos do planeta.

    De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, a divulgação da Expoeste, em nível nacional, mostra a proporção que o evento tomou, com expectativa de se tornar uma das maiores festas de exposição de animais do Rio Grande do Norte.

    “Estamos trabalhando para que a nossa Feira Agropecuária seja consolidada como um grande evento, não só em nível estadual, como também nacional. A nossa expectativa é que seja o primeiro de muitas outras festas de exposição de animais. Que o evento venha para ficar em definitivo”, destacou o vice-prefeito.

    Para o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, toda a estrutura que envolve stands, tendas e currais já foram todas comercializadas, por criadores e agricultores de oito Estados do Brasil e 51 municípios que já confirmaram presença no evento.

    “Estamos caminhando para uma grande festa, se Deus quiser, onde já recebemos confirmação de participantes de oito Estados do Brasil, sendo mais de 50 cidades envolvidas diretamente e com toda a nossa estrutura já comercializada”, explicou.

    O prefeito Juninho Alves está muito otimista com a realização da Expoeste e a divulgação do evento no programa da Rede Globo mostra a seriedade e o comprometimento da equipe envolvida no evento, que tem realizado uma campanha de divulgação, em todas as cidades do Oeste e em diversas outras do RN.

    “Conseguimos montar uma grande estrutura, em parceria com o governo do Estado, para a realização da Expoeste. A equipe envolvida na organização do evento, tem se comprometido para que tudo saia como planejado. Se Deus quiser vamos ter uma grande feira”, concluiu.

    A primeira Expoeste acontece de 28 de setembro a 1º de outubro, no Saia Rodada Park Shpw, localizado no Alto São Severino. São R$ 18 mil em premiação, além de rodas de negócios, exposição de animais, concursos e festas sociais.



    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Divulgação da Expoeste Caraúbas ganha dimensão nacional e evento é propagado no “Globo Rural” Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top