• ULTIMAS

    Delegado da Paraíba manda devolver os corpos das vítimas do confronto para o RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 04 DE SETEMBRO DE 2017 - 07:44HS

    Quatro acusados de assaltarem um banco na cidade de Brejo do Cruz, no estado da Paraíba, foram baleados em confronto com a polícia na região de Janduís, no Rio Grande do Norte e morreram quando estava sendo socorridos para hospitais de Brejo do Cruz, na Paraíba.

    Segundo informações, os policiais estavam prestando socorro aos feridos e como não havia médicos de plantão na cidade de Janduís, eles conduziram as vítimas para Brejo do Cruz, mas os mesmos já chegaram lá mortos.

    Os corpos foram recebidos por volta de 01 hora da madrugada de hoje, 04 de setembro, no Itep em Mossoró, pela Necrotomista de plantão, Ilcivone Uchôa, com as guias cadavéricas parcialmente em branco, com as vítimas em condições “NI” não identificados e assinados pelo Delegado Sandro Reges, da Delegacia Regional de Patu.

    As famílias deverão procurar a Coordenação de Medicina Legal “Comele” do Itep em Mossoró com documentos das vítimas e pessoais, comprovando o parentesco.

    Fonte: O Câmera
    Imagem: Jan Oliveira - Catolé News

    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"


    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Delegado da Paraíba manda devolver os corpos das vítimas do confronto para o RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top