• ULTIMAS

    Corpo de uma mulher é encontrado boiando nas águas do Rio Mossoró

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 24 DE SETEMBRO DE 2017 - 16:35HS


    O CORPO DE "LUCINHA" FOI ENCONTRADO NA REGIÃO DA BARRAGEM DE BAIXO NAS BARROCAS

    "Lucinha" foi vitima de afogamento - crédito das fotos: Marcelino Neto, O Câmera

    O corpo de uma mulher conhecida apenas como “Lucinha” foi encontrado boiando nas aguas do Rio Mossoró, no inicio da tarde de hoje, 24 de setembro. O corpo foi encontrado por um casal que pescava por trás do Supermercado Beira Rio no bairro Barrocas por volta de 14 horas.

    Segundo informações, a mulher que pescava com o companheiro, viu quando o corpo emergiu, “subiu”. A mulher pensou que era apenas um pano e quando viu que era o corpo de “Lucinha” ficou nervosa e avisou ao companheiro que acionou a Central de Operações da policia militar.

    Amigos e familiares que compareceram ao local avisaram a policia que “Lucinha” havia desaparecido de casa na noite de ontem, mas só passou a ser procurada na manhã de hoje, quando sentiram sua falta.

    Pescadores retiraram o corpo das aguas para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido. Segundo informações, a equipe de pericia não localizou sinais de violência e acredita que a moça tenha morrido vitima de afogamento.

    O Câmera



    Assistência Familiar São Luiz


    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Corpo de uma mulher é encontrado boiando nas águas do Rio Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top