• ULTIMAS

    Comissão organizadora da Expoeste visita instituições de Caraúbas e Apodi convidando para o evento

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 21 DE SETEMBRO DE 2017 - 10:19HS



    Durante todo o dia desta quarta-feira 20, a comissão organizadora da Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas (I Expoeste), esteve visitando instituições educacionais e empresariais das cidades de Apodi e Caraúbas, convidando para o evento, que acontecerá de 28 de setembro a 1° de outubro, nas dependências do Saia Rodada Park Show, no Alto São Severino.

    De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, na cidade de Caraúbas, as escolas estaduais foram visitadas e professores, funcionários e alunos, foram convidados para a Expoeste.

    Já na cidade do Apodi, instituições bancárias e educacionais foram convidadas, dentre elas o Banco do Nordeste do Brasil e o Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte (IFRN), Sebrae e a Prefeitura Municipal de Apodi, onde o prefeito Alan Silveira recebeu a comissão e assegurou participação no evento.

    "Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Alan, que se comprometeu de estar conosco na Expoeste. A intenção da comissão organizadora da Expoeste é que todas as cidades da região Oeste sejam visitadas e seus gestores e instituições convidadas. Queremos que a nossa feira seja um dos maiores eventos do Estado, na área do agronegócio", explicou Paulo Brasil.

    Para o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, a aceitação por parte das prefeituras e instituições visitadas, que se comprometeram de participarem da Expoeste.

    "Muito boa a aceitação por parte das instituiçoes que visitamos, que se comprometeram em vir a Caraúbas participar do nosso evento, não apenas visitando, como também comercializando e promovendo o agronegócio", concluiu.

    Além de Paulo Brasil e Elionaldo Benevides, participaram da divulgação: a secretária de Planejamento Josilene Ferreira; técnico da Secretaria de Políticas do Campo, Ívine Matheus e o repórter fotográfico, Sebastian Santos.


    Espaço Feminino é a nova opção para a mulher que gosta de lindas bijouterias


    Agora em Caraúbas chegou o lugar dos sonhos de toda mulher,  um lugar de bom gosto e requinte.

    Estamos falando da nova loja "Espaço Feminino" onde a mulher vai encontrar bom e requinte, em peças de bijouterias lindas para arrasarem nos eventos.

    São belíssimas peças como colares, anéis e pulseiras. Além de lindas bijus, trabalhamos com a linha de cosméticos da marca Eudora, lindas maquiagens e perfumes para quem gosta de estar sempre bonita e cheirosa!

    Venham conhecer nossas novidades, estamos localizado na rua Leovegildo Fernandes Pimenta  (de frente ao Instituto) no Bairro Dr. Sebastião Maltês.

    Acompanhamos as tendências da moda, peças super modernas com designer arrojados.

    Organização: Kátia Targino  e Rebecca Targino
    Telefone para contato: 997538053


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Comissão organizadora da Expoeste visita instituições de Caraúbas e Apodi convidando para o evento Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top