• ULTIMAS

    Começa a Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas - Expoeste

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 29 DE SETEMBRO DE 2017 - 18:54HS


    "É COM GRANDE ALEGRIA QUE ESTAMOS DANDO O PONTAPÉ INICIAL NA EXPOESTE 2017, QUE SE DEUS QUISER SERÁ A PRIMEIRA DE MUITAS" DISSE PREFEITO JUNINHO ALVES.


    Nas primeiras horas desta sexta-feira 29, teve início a visitação ao público da Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas (I Expoeste), que tem espectativa de uma grande movimentação de negócios na área agropecuária. O prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e a equipe de secretários, chegaram logo cedinho para receber o público da boas-vindas aos criadores e comerciantes envolvidos no evento.


    A visitação à feira, que terá abertura oficial logo mais à noite, foi aberta com a chegada de alunos da rede pública municipal, que se encantaram com a beleza dos animais em exposição.


    "É com grande alegria que estamos dando o pontapé inicial na Expoeste 2017, que se Deus quiser será a primeira de muitas feiras que virão pela frente. Esperamos que seja uma grande oportunidades de negócio para os nossos criadores e para os que vierem de fora", destacou o prefeito Juninho Alves.

    Expoeste em números
    A Primeira Expoeste  tem a participação de cerca de 1550 animais , entre bovinos , caprinos e ovinos e atrai expositores de vários estados como, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Alagoas, Sergipe e Piauí. Está presentes 50 municípios do Rio Grande do Norte . 

    "Os nossos agricultores têm a oportunidade de expor os produtos da agricultura familiar e o artesanato produzidos pelos atesãos locais", disse o prefeito.

    Os pecuaristas ainda contam com as linhas de financiamento da AGN, banco do nordeste, branco do brasil.

    A agência de fomento do Rio Grande do Norte AGN através do projeto "AGN Agro" e tem a expectativa de realizar aquisição de animais, gerando com isso o valor de R$ 500,000 em investimentos na região, fazendo com que os criadores tenham a oportunidade de fazer um melhoramento genético no seu rebanho.

    Além disso, temos todo apoio e orientação do Sebrae/RN, com prestação de serviços ao criador; realizando exames de ultrassom , exames de fezes e andrológico dos animais, serviços que são carentes em nossa região" , explicou.

    Criadores  das Fazendas Bo’água & Torado, da cidade de Patu
    Edvandro Moura, "Galego de Eládio", trouxe raças: Santa Inês, Soinga,  Mumbava, Anglo Nubiano.
    CriJá o criado Wagner Raulino, o "Papai", da cidade de Morada Nova - CE, trouxe as raass: Morada Nova e Boer

    Para o criador Wagner Raulino, está em Caraúbas, é um presente, e poder conhecer os criadores locais está sendo proveitoso, pois está sendo uma troca de experiência onde nós criadores temos a oportunidade de conhecer as raças da região.




    A Ótica Anna nasceu do intuito de trazer a Caraúbas e região uma ótica diferenciada, voltada para um publico exigente que busca sempre inovação e qualidade naquilo que procura, atualmente dispomos de diversas marcas do ramo óptico como Calvin Klein, Lacoste, Marchon, Ray Ban, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Detroit, Chloé e Focos VIP com preços justos e atendimento de qualidade. Além de ter em nosso portfólio de vendas uma das marcas mais populares em relógios do Brasil, A Champion. 

    Tudo isso pensando único e exclusivamente nos nossos clientes. Buscando oferecer um serviço eficiente e de qualidade com exames de vista em ambientes confortáveis e com profissionais qualificados e capacitados para melhor lhe atender. Nosso maior objetivo é estar sempre buscando inovações e novas tecnologias para nossos clientes, afim de oferecer produtos e serviços que atendam suas necessidades.

    Venha você também pra Ótica Anna!

    Rua: Coronel Luiz Inácio, 57 Centro – Caraúbas/RN
    Telefone: (84) 99630-4400

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Começa a Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas - Expoeste Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top