• ULTIMAS

    Agricultor está desaparecido da zona rural de Janduís e familiares acham que ele possa ter virado refém dos bandidos

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 05 DE SETEMBRO DE 2017 - 10:08HS

    A família do trabalhador Henrique Garcia da Silva, 46 anos de idade, desaparecido em meio ao conflito entre bandidos (assaltantes de bancos) e a polícia, na zona rural de Janduís, oeste do RN, pede ajuda ao comandante do 6º BPM.

    O Tenente Coronel Costa está na capital do estado em reunião com o novo comando geral de Polícia Militar, e confirmou aos familiares do trabalhador que vai tentar apoio da PM e do Corpo de Bombeiros do RN para resgatar a vítima.

    “Moro em Timbaúba dos Batistas, e hoje não consigo trabalhar, o peito está apertado. Minha maior preocupação são os filhos, que o amam demais. Tenho certeza que Costa vai fazer alguma coisa por nós, assim como está fazendo o major Brilhante”, disse o cunhado de Henrique.

    Jair Sampaio


    Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


    Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

    A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

    Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Agricultor está desaparecido da zona rural de Janduís e familiares acham que ele possa ter virado refém dos bandidos Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top