• ULTIMAS

    STJ nega habeas corpus e mantém Henrique Alves preso

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 23 DE AGOSTO DE 2017 - 20:00HS

    Na noite desta quarta-feira 23, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Rogerio Schietti, negou um habeas corpus de Henrique Eduardo Alves, ex-presidente da Câmara e ex-ministro de Michel Temer.

    Com a decisão do ministro Rogerio Schietti, que negou o pedido dos advogados, o peemedebista continuará preso na Academia de Polícia Militar, em Natal.

    Henrique Eduardo Alves foi preso suspeito de corrupção e lavagem de dinheiro por participar de desvios nas obras de construção da Arena das Dunas, sede da Copa do Mundo de 2014 na capital do Rio Grande do Norte, quando era presidente da Câmara, no período do governo da ex presidente, Dilma Rousseff. As fraudes somariam R$ 77 milhões.

    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: STJ nega habeas corpus e mantém Henrique Alves preso Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top